segunda-feira, 10 de maio de 2010

Os Milagres do Jaburuna

Os Milagres do Jaburuna







Chegou o Grande dia. Deixamos o Romão e nos direcionamos para o Bairro da Glória, vizinha do morro do Jaburuna. Chegamos à Igreja Batista da Glória, local onde seria nossa base. Fomos recebidos pelos membros e Pastores que nos direcionaram aos quartos. Quero lembrar que tive a presença ilustre dos meus pais, me fazendo uma breve visita, nada que faria perder o foco do meu objetivo. Depois de 12 dias de projeto, chegou a hora de colocarmos em prática tudo que aprendemos, e deixar Deus nos usar no grande morro de pequenos becos.

Diferente das ultimas edições, nesta, postarei o documentário que fizemos no Jaburuna, no qual eu fui o câmera, o diretor e o editor e minha parceira de evangelismo Raquel Radke foi a repórter.

Quero parabenizar a todos que participaram do projeto e todos que organizaram, em especial o Pastor Celso Godoy que foi o Coordenador. Meus agradecimentos dedico a Jack e Carol, que ajudou a lavar minhas roupas e a todos os moradores do Romão e Jaburuna que me receberam de forma calorosa.

Antes de participar do projeto, eu pensei que ia doar um mês da minha vida para Jesus, mas depois do projeto, descobri que foi Deus que deu os trinta e um dias mais emocionantes e gratificantes da minha vida.

Assista agora: Transradical Urbano, O Documentário.


Parte 1

Parte 2



Um comentário:

  1. que doidera heim!
    Deus te abençõe ,design e escritor
    aeuhaihaeiueahea ou Pastor.
    outro dia paro pra ver os documentários!
    é por partes,rs .
    beijos

    ResponderExcluir