sábado, 16 de julho de 2011

OCEANO DE VIDA


OCEANO DE VIDA

Se você pedisse para Deus se afastar de você por um momento.

E na sua frente aparecesse o bem e o mal, o que você escolheria?

Eu acredito que você e eu escolheríamos o mal.

Nossa carne sempre penderá para o mal.

Um dia essa barraca que moramos virará uma casa.

E esta casa não é feita de cimento e tijolos

Não é feita pela mão do homem

Esta casa durará para sempre

A maior fé que podemos ter

É que mesmo morando numa barraca

Com limitações e impurezas

Deus ainda nos ama

Tudo isso, graças a ele mesmo

Merecíamos a morte eterna

Por tudo o que nós fizemos, estamos fazendo e vamos fazer.

Deus é o contrário de Pecado, ele tem pavor do pecado.

Quando Jesus Cristo Estava pregado na cruz

Abriu-se uma Janela do filho para o Pai

E quando Deus olhou dentro desta janela

Viu Todos os pecados da humanidade

Pecados que cometeram, que estavam cometendo e o que cometeriam

Deus viu os nossos pecados pela janela e agradou em moer o seu próprio Filho

Isaias 53:10 - O Senhor Deus diz: “Eu quis maltratá-lo, quis fazê-lo sofrer. Ele ofereceu sua própria vida como sacrifício para tirar pecados, e por isso terá uma vida longa”.

Jesus Cristo foi abandonado por Deus.

Mateus 27:46c “Meu Deus, meu Deus, porque me abandonaste?”

Porque você acha que Deus sempre age com misericórdia conosco?

Porque somos bonitinhos?

Porque temos o costume de ir aos templos?

Não!

Porque sempre quando Deus olha para nós

Com nossas limitações e impurezas

Ele não consegue nos ver nossos pecados.

Ele vê o seu o seu filho Jesus Cristo pregado na Cruz

Sangrando, sofrendo e Gritando: Está Consumado!!!!!!!!!!!!!!!

Então entenda: Você é Livre do pecado!

Vai, saia dessa prisão, venha para fora, a vida abundante te espera.

Venha e pegue o que por direito é Seu! Sua vida abundante!

É por isso, que para seguir a Cristo, primeiro você tem que morrer

Morrer para você e o que o mundo te oferece

E deixar que Deus derrame um oceano de vida em seu coração.

Um comentário:

  1. ainda não li o resto, mas o Oceano de Vida é mt bom.
    =))
    Eu sou Livre do Pecado! :D

    beijos ;** s2

    ResponderExcluir