quinta-feira, 11 de agosto de 2011

NOTA DE FALECIMENTO


NOTA DE FALECIMENTO

Algum tempo eu resolvi escrever sobre a morte

Hoje quase morri atravessando o asfalto

Logo, me veio algumas coisas na mente

O que falar dela?

Alguns a procuram por ter uma vida dura

Outros a temem por amar as coisas deste mundo

Alguns acham que por viverem estão vivos, mas na verdade estão mortos

Ou não sabem desfrutar o melhor da vida

No quase acidente de hoje, quando desviei daquele carro

Não me desesperei

Eu devo confiar muito em Deus

Até se ele achar que é minha hora de ir

Mas pelo jeito não foi

E quando for estarei seguro do lugar que vou

O céu

É claro que serei julgado

minha vida passará pelo telão do Céu

E todos verão muitas coisas erradas

Mas verão também meus joelhos prostrados

Pedindo o perdão e a misericórdia de Deus

Não estamos preparados para a morte

A final, não fomos projetados para morrer

Decidimos morrer

Por isso, não escapamos de ficar tristes quando nossos entes queridos se vão

Vamos morrer! Vamos todos morrer! Morte em massa!

Morrer para as sujeiras deste mundo

Morrer para as sujeiras que nós fazemos todos os dias

Vamos viver para as coisas boas

Vamos viver para Deus

E deixar que ele viva em nossa vida

Se isso realmente acontecer

Você vai ser a pessoa mais viva do mundo!

Mateus 10:28

E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário